Parceria entre a CIA Minuano e Transportes Barcelos é a primeira ação comemorativa aos 75 anos da empresa

Parceria entre a CIA Minuano e Transportes Barcelos é a primeira ação comemorativa aos 75 anos da empresa

Em junho de 2021 a Companhia Minuano de Alimentos celebra o seu 75º aniversário. Fundada por Norberto Jaeger em 12 de junho 1946, a empresa tornou-se uma referência no segmento de alimentação no Brasil e no Estado do Rio Grande do Sul.

            Prestes a comemorar mais um aniversário, a empresa tem buscado alternativas para celebrar essa data tão importante, respeitando todos os protocolos impostos pela pandemia da COVID-19. A primeira ação é uma parceria entre a empresa e a Transportes Barcelos, responsável pelo deslocamento dos colaboradores da CIA. Em uma ação inédita, a empresa apostou na mídia do Busdoor como ponto de contato com seus consumidores de diferentes cidades do Vale do Taquari.

            Divididos entre publicidade de produtos e propaganda institucional, os ônibus adesivados estão circulando desde o início do mês de maio por cidades como Lajeado, Taquari, Estrela, Roca Sales e Venâncio Aires.

            Outras ações estão sendo programadas ao longo do mês de junho, junto aos colaboradores e a comunidade que há 75 anos nos acolhe, apoia e impulsiona