MINUANO REALIZA A SELEÇÕES DE CANDITADOS

MINUANO REALIZA A SELEÇÕES DE CANDITADOS

A Companhia Minuano de Alimentos está realizando uma série de seleções de candidatos. As ações ocorrem em diferentes municípios, como Taquari, Lajeado, Estrela e Arroio do Meio, e tem o objetivo de estender a comunidade diversas oportunidades de emprego e preencher o quadro de colaboradores.

De acordo com a Supervisora de Recursos Humanos da Unidade Abatedouro Frigorífico -F1, Graciela Halmenschlager “O objetivo é captar mão de obra qualificada para estar contribuindo para o alcance dos resultados da empresa. Para alcançar este objetivo é importante identificar candidatos que estejam de acordo com o perfil que a empresa busca.”.

Ao longo da última semana, mais de 100 candidatos já participaram das seleções realizadas e novas ações continuam acontecendo nos próximos dias, oportunizando vagas em diversos setores, com foco para Operadores de Produção em ambos os turnos. Os candidatos interessados devem comparecer na empresa munidos de seus documentos. Mais informações podem ser conferidas nas Redes Sociais da empresa e na aba “Trabalhe Conosco” do site www.minuano.com.br