MINUANO REALIZA A DOAÇÃO DE COLCHÕES

MINUANO REALIZA A DOAÇÃO DE COLCHÕES

A Companhia Minuano de Alimentos, ao longo destes 75 anos de história sempre cultivou entre os seus valores a ética de suas ações e o respeito as pessoas e a comunidade, que acolhe e apoia a empresa incondicionalmente.

Desta forma, a Companhia busca através de suas ações reverter a comunidade e especialmente aos seus colaboradores todo o carinho que recebe, reafirmando o compromisso com os seus valores.

No mês de junho a Minuano mais uma vez realizou a doação de colchões para pessoas que precisavam. A ação partiu da direção, e envolveu diversos setores da empresa, como o setor de Recursos Humanos – Departamento Organizacional, Logística, Marketing e Assistentes Sociais, e contemplou com a doação pessoas que haviam solicitado através do preenchimento de cadastro, disponibilizando colchões para moradores das cidades de Lajeado e de Estrela.

No ano de 2020 a empresa já havia realizado a doação de colchões, cobertas, móveis e outros materiais para a comunidade e colaboradores que foram atingidos pela enchente histórica do rio Taquari, em diversos municípios do Vale do Taquari.