Johann Alimentos doa colchões e cobertas para famílias atingidas pela enchente

Johann Alimentos doa colchões e cobertas para famílias atingidas pela enchente

No inicio do mês de julho de 2020 o Vale do Taquari foi atingido pela maior enchente dos últimos 64 anos, deixando dezenas de famílias desabrigadas. A microrregião de Lajeado foi uma das mais atingida, e muitas famílias perderam tudo.

Nos dias seguintes a cheia, a Companhia Minuano de Alimentos iniciou uma campanha de arrecadação de doações, visando ajudar a comunidade e seus colaboradores. A campanha arrecadou roupas e calçados, alimentos, cobertas, itens de higiene e materiais diversos, que foram repassadas aos que necessitavam. A empresa também doou colchões e cobertas para algumas famílias de colaboradores que foram mais atingidos.

A Johann Alimentos, distribuidora do ramo de alimentos localizada na região metropolitana, e que é uma das mais antigas e importantes parceiras comerciais da Minuano doou a empresa 35 colchões e 35 cobertas para que fossem repassadas aqueles que foram atingidos pela cheia.

As doações estão sendo entregues desde a semana seguinte a enchente e seguem acontecendo enquanto houver a possibilidade. Diversas pessoas já foram beneficiadas em diversas cidades como Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul, Estrela e Lajeado.

A Companhia Minuano de Alimentos agradece a comunidade e principalmente a Johann Alimentos pelo gesto de caridade, que auxilia para que essas pessoas possam seguir suas vidas com dignidade e um pouco mais de conforto neste momento difícil de suas vidas.