COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS REALIZA AÇÃO DE MAIO AMARELO

COMPANHIA MINUANO DE ALIMENTOS REALIZA AÇÃO DE MAIO AMARELO

 

 Prestes a completar 75 anos de história, a Companhia Minuano de Alimentos segue empenhada em reafirmar os seus valores de compromisso com os clientes, ética nas suas ações, e respeito às pessoas, comunidade e meio ambiente, através de uma série de ações que visam garantir o retorno a toda sociedade.

 Tradicionalmente, a empresa adere a campanha do Maio Amarelo, promovendo ações internas com o intuito de chamar a atenção de seus colaboradores para os altos índices da violência no trânsito. No ano de 2021, o SESMT/CIPA promoveu a campanha temática “A paz, o respeito e a responsabilidade”.

 Realizada em todas as unidades da Minuano, a campanha contou com espaço decorativo temático, distribuição de material impresso orientativo e dinâmicas alusivas, baseadas no questionamento aos colaboradores: Quem é você no trânsito? O que você faz para contribuir com a Paz no trânsito?

 O principal objetivo da campanha é promover a empatia e a humanização para com as estatísticas de acidentes de trânsito e chamar atenção sobre como a impaciência e a intolerância refletem nas atitudes das pessoas no trânsito, sejam elas pedestres, ciclistas ou motoristas.

 A campanha de Maio Amarelo é mais um esforço da Companhia Minuano de Alimentos em garantir o bem-estar dos seus colaboradores e contribuir para a melhoria da comunidade que tão bem nos acolhe nesses 75 anos.